TEATRO

A peça infantil O Menino Maluquinho se apresenta no Teatro da Alepi

Liuce Reis   26/05/2011

A peça é uma obra bem humorada sobre a infância

divulgação

clique para ver a foto em tamanho real

A encenação de "O Menino Maluquinho" tem a adaptação e direção de Edgar Rizzo e a obra é do desenhista e cartunista mineiro de Caratinga conhecido por Ziraldo.

 

A peça infantil O Menino Maluquinho se apresentará dias 28 e 29, sábado e domingo, às 17 horas,  no Cine Teatro da Assembleia Legislativa. O livro “ O Menino Maluquinho” se tornou um sucesso, tendo vendido até dezembro de 2006 mais de dois milhões e meio de exemplares, sendo conhecido por inúmeras crianças, servindo de inspiração para uma peça teatral, filmes, histórias em quadrinhos e uma série de TV de mesmo nome. 

A peça é uma obra bem humorada sobre a infância. Ela  coloca os momentos mais marcantes da vida de qualquer criança. É a história de um menino feliz. Seu relacionamento com os pais, com os avós, com a escola e a turma da escola. Um menino inteligente e peralta que não percebe o tempo passar e que por causa de suas invenções é chamado de "Maluquinho" por todos. Um dia, quando o tempo passou, ele já adulto, percebe que foi feliz. 

A encenação de "O Menino Maluquinho"  tem a adaptação e direção de Edgar Rizzo e a obra é  do  desenhista e cartunista  mineiro de Caratinga conhecido por Ziraldo.  

Os ingressos estão sendo vendidos no próprio teatro.  Mais informações: 31333318

 

© 2010 Jornalista 292— Todos os direitos reservados.